F

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Resenha: VOLTA PARA MIM por Mila Gray

Oi galerinha!!! Uma amiga aqui do trabalho comentou sobre um livro que ela leu num piscar de olhos... eu, mais que depressa quis emprestado pra criar minhas impressões e compartilhar aqui no blog... Vamos conferir a resenha de "Volta para mim"?


Confesso que não consegui ler em um piscar de olhos como minha amiga, mas foi uma leitura bem agradável... Depois de alguns livros que li no mês passado, um pouco mais pesados, consegui me distrair e me envolver nesse romance. 

A história é narrada por dois personagens: Kit e Jessa. Ambos conviveram desde a infância e o que sempre os uniu foi Riley. Kit é o melhor amigo dele e Jessa, sua irmã. Por muito tempo Kit e Riley permanecem fora em uma missão do exército e voltam algum tempo depois para um recesso de algumas poucas semanas... Logo Kit e Jessa se encontram e despertam um no outro um desejo intenso. Quando percebem que as intenções são recíprocas, ambos se deixam envolver e descobrem as maravilhas do amor... mas claro, nada podia ser tão perfeito... 

Jessa sempre foi criada com a rigidez imposta por seu pai, também militar que depois de se aposentar e sofrer na guerra endureceu seu coração e não admite ser contrariado. Para piorar a situação o pai da garota tem um ódio declarado por Kit em função de uma briga familiar que houve no passado, até então um mistério a ser desvendado.

Apesar disso, Jessa e Kit correm o risco de serem descobertos ao ficarem juntos no pouco tempo que ainda resta até que seja hora de Kit e Riley voltarem para a base do exército. O que o destino reserva para os dois amigos ainda é incerto, o que gera um clima de suspense na leitura. Será que o amor entre eles conseguirá ultrapassar as barreiras que a vida irá impor?

Esse livro é uma ótima indicação para aqueles que gostam de um bom romance com escrita fluida e personagens bem cativantes! Eu não sou muito fã de romance então achei o começo um pouco devagar, o livro é bem meloso e a autora poderia talvez ter explorado outros fatores um pouco mais. Mesmo assim foi uma boa leitura!

Espero que tenham gostado do post e deixarei aqui embaixo a sinopse pra quem ficou curioso com essa obra!

Sinopse: "Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo.
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado.
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça."

Ano: 2016 / Páginas: 272
Editora: Arqueiro

4 comentários:

  1. Oi, Roberta. Tudo bem? Eu também sou o tipo de pessoa que não gosto muito de livro de romance. Nem lembro quando foi a última vez que li um. E quando você relatou que o livro é bem meloso em alguns aspectos isso me deixou mais desinteressado ainda. Apesar do livro não me agradar, gostei bastante da resenha e fiquei admirado com a sua sinceridade ao relatar a história e as suas percepções sobre ele. Até mais!
    Um grande abraço

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro!!! Obrigada pelo comentário! Graças à indicação de uma amiga comecei a ler, mas realmente não é dos que me agradam mais... apesar disso foi uma leitura bem leve que eu recomendo para os românticos de plantão :)

      Beijinho

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi, Roberta!
    Eu jurava que era um livro do Sparks por conta da capa.
    Eu também gosto de intercalar livros e anotei esse para quem sabe intercalar com outro.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio de aniversário Balaio de Babados e Postando Trechos
    Participe da promoção 1 Ano de Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Luiza! A temática é bem parecida, mas eu particularmente gosto mais dos livros do Sparks, acho que os personagens são mais intensos! Obrigada pela visita!

      Beijinhooo

      Excluir