F

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Livro: ÊXTASE por Nicole Jordan - Série NOTORIUS


Sinopse: Depois de ver sua mãe definhar por causa de um amor perdido, Raven Kendrick jurou nunca entregar seu coração. Mas quando sua vida se transforma em um escândalo, ela é forçada a aceitar uma proposta de casamento do sensual prorietário da casa de jogos mais conhecida de Londres. Embora fortemente atraída por seu enigmático salvador, Raven luta para resistir ao marido, cujas carícias prometem um êxtase além de suas fantasias mais selvagens.
Para salvar a reputação da inocente jovem, Kell Lasseter se vê obrigado a sacrificar sua liberdade casando-se com a deslumbrante garota, uma vez que o irmão dele foi o causador da ruina de Raven. Desprezado por seu sangue irlândes e seu passado obscuro, Kell não pode negar que essa mulher geniosa e encantadora é diferente de todas as outras que já conheceu… Assim como não pode reprimir o desejo ardente que sente por ela. Dividido entre a lealdade para com o irmão e seus sentimentos crescentes por sua noiva rebelde, Kell precisa libertar o coração relutante de Raven de alguma forma, para que eles possam conhecer o extase do verdadeiro amor. 


Minhas impressões: 

Esse livro me chamou atenção pela sinopse. Sinceramente pela capa e sinopse acreditei que seria um livro mais contemporâneo, e para minha surpresa este é um romance de época. Outra surpresa foi descobrir que esse livro é o quarto livro da série Notorius ( cinco livros ao total). Olha eu lendo livros de série sem saber novamente kkk. Lembrando que os livros são independentes e podem ser lidos separadamente.
O livro conta a história de Kell e Raven, que se encontra em grandes apuros após uma situação muito tensa com o irmão de Kell. Kell então escolhe por se casar e salvar Raven das ruínas. Mas será tão fácil assim o irmão de Kell aceitar essa situação?
Bom...o livro me surpreendeu positivamente desde o inicio. Apesar de ser um romance de época, achei o enredo bem mais original que os demais livros do gênero, com um pouco mais de drama na mistura. Um livro sobre marcas familiares, preconceito, abusos, problemas mentais, mas acima de tudo sobre aceitar o amor, e aceitar as pessoas! Recomendo a leitura.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Faz muito tempo que não leio esse gênero e fiquei muito curiosa com essa sinopse! Vou procurar <3
    Beijosss
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Thainara, depois me conte o que achou! Voce pode baixar o livro online de graça pelo site Le Livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir