F

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

#10 Divagando em Fotos - BANANEIRA

Vamos fazer bananeira? 
Mergulhar fundo na piscina, virar de ponta cabeça e esticar bem as perninhas!
Vamos tirar os pés do chão e deixar a cabeça flutuar! Flua sangue! 
Vá de encontro à minha mente e bagunce tudo. 
Tire tudo do eixo e reconecte meu ser em algum lugar seguro. 
Revire as inseguranças, os medos, ponha tudo pra fora, me torne criança, pra que eu não precise saber ao certo o que me espera e pra que ainda assim eu consiga manter a esperança de que sempre terá algo melhor no amanhã! 
Volto com tudo, tomo um fôlego e vamos de novo!



8 comentários:

  1. Olá Mô!
    Fico feliz que tenha gostado!
    É para dar uma alegrada na sexta :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Nossa, eu fazia muita bananeira na infância! Super curti as rimas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!!!
      Delícia pensar em ser criança novamente né?
      Beijinho!

      Excluir
  3. Oi, Roberta. Que texto mais encorajador!! Eu adorei <3 Acho que devemos as vezes dar uma de louca e plantar bananeira mesmo, sentir o sangue indo pra cabeça, flutuar e depois fazer de novo.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Fico feliz que tenha gostado e que esse texto tenha te inspirado de alguma forma :)
      Beijo grande!

      Excluir
  4. Oi, Rô!
    Eu nunca nem consegui fazer essas estripulias, como bananeira porque eu sempre fui gordinha.. então, eu tinha medo de me machucar hahhahahhaha
    Adorei seu texto. Não temos que ter medo de ser um pouco criança.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu!!!
      Confesso que tive que treinar muito pra conseguir fazer bananeira... de vez em quando saía uma ou outra hahaha :)
      Beijinho!!!

      Excluir