F

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Livro: LICK por Kylie Scott - Série STAGE DIVE

Sinopse:
Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor…

No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Minhas impressões:


Pra variar, sempre acabo lendo um livro de um série sem saber. kkk! 
Lick é o primeiro volume da série Stage Dive; saga que conta com quatro livros (todos já publicados no Brasil). Ressaltando que cada livro possui início, meio e fim, e conta a história de amor e amizade dos quatro integrantes da banda de rock Stage Dive.
Bom... o enredo deste livro gira em torno de Evelyn que ao acordar de uma noite de bebedeira na cidade do pecado, se encontra casada com um desconhecido, que acaba por ser um famoso guitarrista em uma banda de rock ( David).
O enredo conta com alguns temas interessantes como cobrança familiar, solidão e fama, dentre outros; mas no quesito romance pra mim, foi sem graça do inicio ao fim! Achei bem clichê e sem muitas surpresas. Porém, destaco que o livro é muito bem escrito, fácil de ler, mas pro meu gosto muito " passeio no parque" ( tranquilo). Sinceramente não tive vontade de continuar a ler a série, mas vamos ver se a curiosidade sobre o que acontece com os outros integrantes da banda bate e eu leio o restante dos livros. Conselho: Leia sem grandes expectativas!

6 comentários:

  1. Oi Júlia! Eu concordo com vc sobre o livro, é fácil, gostosinho, mas sem grandes surpresas e assim como vc tb não fiquei com vontade de ler os outros e olha que eu adoro um bom romance rsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi. Muito sem gracinha , né?? Bora procurar outro romance!! Bjs

      Excluir
  2. Oi, Ju!
    Menina, eu ando fugindo de série, mas sempre tem uma vez que caio na armadilha e começo a ler um sem saber hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Luiza. Depois que acabo de ler , vejo que tem sequencia! Lerdeza impera! kk. Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Júlia. Já peguei esse livro pra ler e concordo com você que o romance é péssimo, por isso eu acabei abandonando a história há muito tempo e nem penso em voltar.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema Miriã é que não consigo abandonar os livros pela metade. Mesmo quando é ruim eu tenho que ler até o final! Curiosidade mata. kkkk.. bjs

      Excluir