F

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

FESTIVAL INTERNACIONAL LITERÁRIO



Os mineirinhos de plantão não podem perder a programação cultural incrível que vai rolar em Belo Horizonte esse final de semana! O FLI - Festival Internacional Literário acontecerá de 14 a 17 de Setembro e promete encantar os leitores! Diversas atrações são aguardadas para o evento, que tem como objetivo expressar a literatura através dos mais diferentes temas. 

Na programação estão inclusas oficinas, saraus, recitais, lançamentos de livros e contos, no sentido de quebrar as barreiras sociais e culturais e promover o incentivo à leitura e à expressão.

Em sua primeira edição, o FLIBH homenageou o poeta Carlos Drummond de Andrade. A homenageada desta edição, a poeta Laís Corrêa de Araújo, disse em seus versos que “se houver vida antes da morte/ será preciso semear e irrigar corações”. O tema dessa edição é baseado no canto e como as palavras podem ser expressadas através do som!


Curtiram? É uma ótima pedida para o final de semana, não é mesmo?
A programação completa do evento pode ser encontrada Aqui

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Oi Roberta, tudo bem?

    eu não moro em Minas, mas o festival parece ótimo, espero que seja um sucesso

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Roberta. Adorei o programa! Vi no instagram um post sobre o evento e com certeza iria se morasse perto de BH. Infelizmente estou em BSB agora, impossível para ir :c
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir