F

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Livro: FURY da Série NOVAS ESPÉCIES por Laurann Dohner



Sinopse: Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um “experimento” captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso.

Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie – o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa…domesticá-lo é outra.

Minhas impressões:

Primeiro livro lido da autora americana Laurann Dohner, e simplesmente me apaixonei pela série.
E aqui seguem os porquês: 1. Romance/ fantasia diferente já que se tratam de pessoas geneticamente modificadas , algo inédito para mim. 2. Personagens marcantes. A mocinha é destemida, e não meio lerda como a maioria dos romances. O cara lindo que luta contra o ódio por ela. Uma paixão com uma pitada de hot e muita aventura.3. Mostra o mundo real , ou seja , o mundo de testes laboratórias na busca por novas drogas; o preconceito e ódio pelo o que não conhecemos; a parcela do governo nos backstages da série; um mundo de interesses acima de tudo.
Lembrando que esse é o primeiro livro de uma série de 16 livros, e acho que ainda vem mais por aí. Recomendo fortemente que vocês leiam os livros na ordem , já que  vários personagens citados no primeiro livro aparecem nos outros. No Brasil já foram lançados os dois primeiros livros da série impressos (Fury e Slade). Mas, para aqueles que não possuem paciência como eu , você pode encontrar todos os livros online na Minhateca.
Espero que gostem da série tanto quanto eu! Me contem .....


2 comentários:

  1. Tá na minha lista pra ler, mas ficar esperando os 16 livros serem publicados aqui, é muita sofrência, rss.

    www.clubedaquelelivro.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da série!! Você consegue todos online traduzidos!!!

    ResponderExcluir