F

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Livro: PROCURA SE UM MARIDO por Carina Rissi

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.

Minha opinião:

Olá eventuais leitores, sei que estou um pouco sumida, mas a vida ta corrida! Acredito que esse mês apareço mais por aqui!!
Vamos lá.... alguns de vocês já devem ter lido nas Tags anteriores que gosto muito de Carina Rissi. Confesso que quando peguei esse livro para ler , não tinha a minima ideia que a autora era brasileira! Depois do fim do livro, fui pesquisar um pouco mais sobre ela! Enfim, esse foi o primeiro livro lido da autora, e uma grata surpresa. Apesar desse tipo de livro , sempre acabar de modo previsível, me diverti muito lendo ele. O livro conta a história de Alicia, uma menina mimada, que com a morte do avô vê que terá que se casar para ter acesso a herança. Mal acostumada ela quer se adiantar e resolve "alugar" um marido, e nisso se desdobra o enredo. Livro muito bem escrito, de fácil leitura e uma diversão garantida para quem gosta desse gênero!



Um trecho do livro:

— Mari, aconteceu uma catástrofe! — chorei ao telefone.
— Ah, não! O que foi? Você está bem? Claro que não está bem, que pergunta imbecil! Você está ferida? O que aconteceu? Fala criatura! — cuspiu ela, sem parar para respirar.
— Me apaixonei pelo meu marido.

6 comentários:

  1. Olá!
    Sim, ainda não li, mas ele me parece ser bem clichê. Confesso que não sinto muita vontade de ler, não sei, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LC..
      Clichê , porém divertido!! Se ler , depois me conte o que achou!

      Excluir
  2. Carina Rissi está arrebatando os corações dos leitores, hein! Rs. Eu nunca li nada da autora, mas sempre que leio uma resenha sobre seus livros, fico com vontade de ler. Mas a vontade dá e passa, não sei bem ao certo pq. Acho que preciso ler pra acabar com essa neura! Rs.
    Eu adorei i layout daqui! E os conteúdos tb!
    Ficaria muito feliz em receber sua visita.
    Tô seguindo!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Fabi...
      Leia até o final, vai se divertir!! Depois me conte!
      Obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  3. Eu estou lendo esse livro, menina! Tinha começado uns meses atrás e larguei porque não estava no clima de uma leitura levinha e divertida, mas agora eu peguei firme. Acabei de ler "Perdida" da Carina e amei, então resolvi continuar lendo algumas coisas dela. Ela é um amor de autora e merece todo o sucesso que tem.

    Beijos
    http://aquelaborralheira.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana,
      A carina é uma das minhas autoras brasileiras preferidas!! Os livros dela saõ sepre leves e divertidos, bem fáceis de ler.
      Beijos

      Excluir