F

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Despedida sem Choro

Hoje a Juju se vai... mas não para sempre... Ainda bem! Ela sempre me pergunta se acredito em destino e eu sempre respondo SIM... Sim, porque nos conhecemos trabalhando juntas, compartilhando o mesmo espaço, descobrindo que a vida apesar de não ser muito justa, ainda sim é maravilhosa... Tenho a impressão que há pessoas que permanecem, não pelo contato diário, mas pela sua constante presença, pelo apoio, pelos telefonemas e também pelas lembranças. Não estou triste, muito pelo contrário, estou feliz que você tenha encontrado uma oportunidade de ajudar outras pessoas, demonstrar suas habilidades, um novo começo para se aventurar. E estou mais contente ainda porque o laço que temos, tenho certeza não se desfará, porque construímos uma cumplicidade, entendo seus olhares, rimos das mesmas piadas, e agora cuidamos desse blog, nossa nova paixão..
Desejo à você Jujuba toda felicidade do mundo, e ele está respondendo à você de forma muito positiva... sabemos bem qual era o seu desejo todos os dias, você me provou que o Segredo realmente funciona kkkkkkk e que a amizade é o bem mais precioso que podemos levar onde formos. Boa sorte e vai com tudo!!!

Nenhum comentário: